Vício de Zé Neto teria afetado sua amizade com Cristiano

O cantor disse que alguns não tinham vontade de ficar perto de Zé Neto.

Dec 18, 2024 - 19:03
 0
Vício de Zé Neto teria afetado sua amizade com Cristiano

Zé Neto e Cristiano se afastaram dos palcos por alguns meses e agora anunciaram que estão de volta. Em entrevista a Leo Dias, Zé Neto relembrou sua luta contra a síndrome do pânico e a depressão. No entanto, segundo Cristiano, esse não é o único problema de Zé Neto.

De acordo com Cristiano, Zé Neto não conseguia controlar o consumo de álcool, a ponto de as pessoas não quererem mais ficar perto dele. Cristiano chegou a afirmar que Zé Neto bebia whisky como se fosse água, e isso, para ele, é prejudicial, pois é necessário ter controle e saber a hora de parar.

Além disso, Zé Neto teria prejudicado sua voz devido ao fumo. Isso impactava negativamente durante os shows, pois prejudicava sua performance vocal. Ao perceber esse problema, Zé Neto ficou inseguro na hora de cantar e, para lidar com a frustração, acabava bebendo e fazendo uso de medicamentos para dormir e tentar esquecer os problemas.

As polêmicas nas redes sociais

Segundo Cristiano, após um show ruim, Zé Neto enfrentava publicações negativas nas redes sociais que o deixavam ainda mais inseguro, levando-o a beber mais e a tomar mais remédios para dormir, na tentativa de esquecer o que havia ocorrido no dia anterior. Tudo isso se transformou em um ciclo vicioso, que acabou prejudicando a amizade entre os dois.

Zé Neto não se priva da companhia das pessoas

Zé Neto afirmou que, apesar de ter enfrentado problemas com álcool e fumo, ele não se afastou de pessoas que fazem uso dessas substâncias. Para ele, isso não afeta sua rotina, pois lida bem com a situação e também com a convivência com qualquer tipo de pessoa.