Cristiano expõe Zé Neto e conta uma coisa prejudicial que ele fazia escondido

O cantor chegou a dizer que o hábito de Zé Neto estava prejudicando a amizade entre eles.

Dec 18, 2024 - 19:03
 0
Cristiano expõe Zé Neto e conta uma coisa prejudicial que ele fazia escondido

De acordo com o site Fofocalizando, do SBT, Zé Neto e Cristiano deram uma entrevista ao Leo Dias e falaram sobre o retorno aos palcos depois de alguns meses afastados. Zé Neto comentou sobre sua batalha contra a síndrome do pânico e a depressão, enquanto Cristiano falou sobre um período em que Zé Neto fazia uso excessivo de álcool e como isso afetou a amizade e a rotina entre eles.

Segundo Cristiano, o álcool modificava o comportamento de Zé Neto. O cantor afirmou que ele perdia o controle e se transformava a ponto de as pessoas não quererem mais ficar perto dele. Além disso, Cristiano disse que Zé Neto tinha um problema além do álcool, relacionado à sua insegurança e ao uso de remédios.

Cristiano também afirmou que Zé Neto prejudicou sua voz por conta do fumo, o que afetou sua autoestima a ponto de deixá-lo inseguro durante os shows. Para lidar com esse sentimento de inadequação, ele bebia e tomava remédios para dormir, na esperança de esquecer os problemas.

O ciclo vicioso de Zé Neto

De acordo com Cristiano, Zé Neto tomava whisky como se fosse água, chegando a beber escondido. Ao mesmo tempo, fazia uso de remédios que comprometiam sua performance no palco. No dia seguinte, coisas negativas eram publicadas no Instagram, o que o levava a tomar mais remédios para dormir e tentar esquecer os problemas.

Zé Neto não vê problema em estar perto de pessoas que bebem

Segundo Zé Neto, para ele não há problema em estar próximo de pessoas que bebem ou fumam, pois ele convive com vários tipos de pessoas, e isso não o incomoda.