Resumo de Força de Mulher para 19/12: Suat descobre plano de Nezir, Sarp cava túmulo de Bahar e encontra a mãe
Sarp vomita ao encontrar corpo da mãe em decomposição ao procurar os restos mortais de Bahar e dos filhos em Força de Mulher.
No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quinta-feira, 19 de dezembro, Doruk pergunta para a irmã quem vai cuidar deles se a mãe morrer. Nisan fica furiosa e bate no irmão, dizendo que a mãe nunca vai morrer.
Yusuf entra no quarto e separa a briga. Arif chega em seguida e fica com as crianças para o pai ir embora, já que ele passou a noite no apartamento de Bahar com Doruk e Nisan. Arif exibe um vídeo no celular, de Bahar dizendo que vai passar a noite no hospital porque torceu o pé, mas logo voltará para casa. Bahar agiu como se estivesse bem no vídeo e as crianças se animam.
Suat descobre plano de Nezir
Suat janta com a ex-esposa de Nezir. Yazim conta que a princípio realmente pensava que Nezir estava acamado e vegetando desde o suposto derrame. Entretanto, a mulher enfatiza que agora tem certeza que Nezir está bem e só esperando Sarp baixar a guarda para se vingar.
A mulher enfatiza que não tem como provar o que está dizendo, mas tem certeza do que diz. Para Yazim, em breve Sarp será sequestrado e Nezir vai eliminar todos que ajudaram proteger Sarp. Suat fica preocupado e quase engasga de nervoso, pois ele e Piril são os responsáveis por Sarp ter sobrevivido ao tiro que levou nas costas.
Sarp cava túmulo e encontra corpo de Julide
Sarp volta na casa de Enver cheio de perguntas. Para ele, há uma mentira sobre como a esposa e os filhos morreram, pois Enver demonstrou surpresa ao saber que Sirin contou que a irmã tinha morrido em um incêndio há quase cinco anos. No dia que reencontrou Enver, Sarp também ouviu que não devia se aproximar deles e que ninguém havia morrido.
Yeliz atende a porta e mente que está cuidando da casa, pois Hatice e Enver foram viajar por alguns dias. Sarp fica desconfiado, caminha até a rua de trás e olha para dentro da casa de Hatice. No local, ele vê Doruk e se recorda do menino o chamando de pai no estacionamento do hospital.
Sarp entra em seu carro, pega uma pá e vai para o cemitério em que estão as lápides de Bahar, Doruk e Nisan. Sarp começa a cavar e descobre que dois túmulos estão vazios, mas um deles tem um corpo em avançado estado de decomposição. É Julide, sua mãe, que Suat mentiu que fugiu após supostamente tentar matar os netos. Sarp vomita de nojo pela podridão do corpo e chora de nervoso por saber que não há corpos dos filhos e de Bahar nos túmulos, mas que sua mãe está morta.