Resumo de Força de Mulher para 18/12: Arif beija Bahar, Suat faz descoberta, e Yeliz defende Sarp
Arif chora, pede que Bahar não morra e dá o primeiro beijo na mocinha em Força de Mulher.
No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 18 de dezembro, Enver chega no hospital e conversa com Hatice, Yeliz, Ceyda e Arif. O alfaiate revela para os quatro a história que Sarp contou sobre seu desaparecimento.
Todos ficam supressos. Yeliz diz que se tudo isso que aconteceu e virou a vida de Sarp de pernas para o ar for verdade, então ele não teve culpa, pois não foi sua intenção desaparecer. Arif fica irritado, pois teme que Bahar perdoe o ex e reate com ele. Arif é hostil com Yeliz diante de todos.
Suat descobre que Bahar está doente
Suat chega em casa com Sirin. O empresário pede para a empregada da casa mostre o quarto de hóspedes em que Sirin ficará hospedada. Depois Suat e Sirin conversam. A moça conta sobre a doença grave da irmã.
O pai de Piril fica surpreso e diz que sabia que Bahar ia ao hospital com frequência, mas não imaginava que ela tinha algo tão grave. Sirin revela que ia doar medula para a irmã, mas foi diagnosticada com hepatite e por isso o transplante foi adiado. Suat fica pensativo após ouvir que se Bahar não encontrar outro doador, morrerá.
Arif beija Bahar
Arif entra no quarto de Bahar, se senta ao seu lado na cama e chora. Bahar abre os olhos e pergunta por qual razão ele está chorando. Arif diz que chora quando alguém que ele ama está sofrendo. Bahar pergunta se ele acha que ela não vai resistir. Arif pede que ela não morra, pois ele precisa da mocinha para ser feliz.
Bahar tenta ser forte e diz que não morrerá, e que irá superar tudo, mas quase não tem forças para manter os olhos abertos. Arif continua dizendo palavras bonitas e ao mesmo tempo cheias de aflição. Arif dá o primeiro beijo na mocinha e deixa seu quarto. No corredor, todos estranham a reação de Arif ao deixar o quarto.