‘Me fazem chorar’: Thiago Salvático fala sobre disputa da herança deixada por Gugu Liberato
O chef de cozinha fez um comentário sobre a camisa que João Augusto usou recentemente.
Após a longa disputa judicial envolvendo a herança de Gugu Liberato, avaliada em R$ 1,4 bilhão, Thiago Salvático, que já declarou ter tido um relacionamento com o apresentador, se pronunciou sobre o desfecho do caso. O chef de cozinha também comentou um detalhe curioso envolvendo João Augusto, filho mais velho de Gugu, durante sua entrevista ao Fantástico, da TV Globo.
Salvático revelou que a camisa polo usada por João Augusto na entrevista foi um presente dado por ele a Gugu durante uma viagem à Turquia. “Fiquei feliz que os irmãos chegaram a um acordo. Fiquei ainda mais feliz em ver o João usando uma camisa polo que dei ao Gugu de presente na Turquia, no escritório onde passávamos muito tempo juntos. Ali tinha um sofá que era nosso cantinho predileto para vermos filmes”, declarou.
O chef de cozinha ainda relembrou momentos emocionantes que compartilhou com o apresentador. “Lembranças que me fazem chorar. Espero de coração que sejam felizes, e em breve vamos resolver isso, tenho fé”, acrescentou, sem detalhar quais questões ainda estariam pendentes.
O fim de uma batalha judicial
A disputa pela herança de Gugu Liberato, que se arrastava desde sua morte em 2019, chegou ao fim este ano. Gugu havia deixado um testamento estipulando que 75% de seus bens seriam destinados aos três filhos: João Augusto, Sofia e Marina, e os outros 25% ficariam com seus cinco sobrinhos.
No entanto, Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, entrou na Justiça pedindo o reconhecimento de união estável com o artista, o que lhe garantiria direito a parte da herança.
Rose Miriam desistiu de lutar pela herança
Thiago Salvático também chegou a reivindicar o reconhecimento de uma união estável com Gugu, mas desistiu temporariamente antes de retomar o processo. A resolução veio com a desistência de Rose Miriam em tentar provar sua união com o apresentador.
Assim, a partilha dos bens seguiu o testamento deixado por Gugu. Outro detalhe que chamou atenção foi a atitude de Aparecida Liberato, que abriu mão dos 5% que lhe cabiam por direito, declarando que assumiu o inventário por amor e lealdade ao irmão.