Eliezer faz grave acusação de roubo enquanto Ravi estava internado: ‘Aproveitou tudo isso para …’
Através de suas redes sociais, Elizer desabafou sobre desvio de dinheiro que teria sido feito por funcionário.
Eliezer, ex-participante do Big Brother Brasil 22, surpreendeu os seguidores ao compartilhar um momento delicado que viveu recentemente. Na manhã desta terça-feira (17/12), o influenciador revelou que, além da internação de Ravi, seu filho de apenas 1 mês com Viih Tube, ele e a esposa passaram por outro desafio: um golpe financeiro envolvendo um funcionário de sua empresa.
Eliezer acusa funcionário de roubo em sua empresa
Em suas redes sociais, Eliezer contou que descobriu o problema enquanto enfrentava os dias difíceis da internação de Ravi, que passou 20 dias na UTI e já está em casa com a família. Segundo o influenciador, a descoberta veio após uma experiência que ele descreveu como “sobrenatural”, motivada por um momento de oração e busca espiritual.
“Nesta semana descobrimos que uma pessoa do nosso financeiro aproveitou toda essa situação que estava acontecendo com o Ravi e estava desviando”, iniciou o influenciador digital.
Eliezer disse que revelará mais detalhes em breve
Em sequência, Eliezer fez questão de afirmar que o funcionário da empresa sabia que eles estavam ocupados e que não iriam conferir as transações das empresas.
O influenciador explicou que o golpe foi realizado em pequenas quantias, o que teria dificultado a identificação imediata do desvio. O ex-BBB revelou que o golpe teria sido feito com pequenos valores, o que poderia ter deixado o possível crime encoberto.
Ainda segundo Eliezer, ele deu um prazo para que o funcionário devolva a alta quantia desviada e prometeu compartilhar mais informações sobre o caso em breve. O desabafo do influenciador veio em um contexto de gratidão, ao reconhecer que, apesar das dificuldades, Ravi apresentou melhoras significativas recentemente